Problema com Wi-fi do notebook.

G_alves
G_alves Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Comprei recentemente um notebook Acer nitro 5 com: 16 GB RAM, i7 7700hq, GTX 1050 ti. Percebi recentemente que ele esta com um Wi-Fi ridículo. Possuo 30 MB de Internet, entretanto, quando conectado ao Wifi, meu notebook, ao lado do roteador, chega a ficar oscilando entre 3 e 5 MB. 

Utilizo um notebook antigo, com 6 anos de uso, e quando ao lado do roteador ele fica sempre acima de 24 MB. Assim como meu celular de 500 reais. Fazendo o mesmo teste ele chega a ficar com mais de 20 MB. 

Fiz os testes, reinstalei os drivers, os atualizei, verifiquei frequência, olhei configurações do meu antigo, atualizei o Windows. Restaurei o sistema, cheguei a ver configurações de rede.  Mas nada deu certo. 

 Agora estou passando dor de cabeça, pois se fosse para usar direto no Cabo teria comprado um desktop. 

E não vou aceitar ter gasto mais de 4000 em um produto que não a metade do que promete. 

Alguém está com ptoblema parecido?

Obs: a velocidade quando conectada no cabo chega normal. E não adinta vir com discurso de queé normal não chegar 30 MB, sei que não chega, mas abaixo de 20MB é um absurdo.

Respostas

  • Qual o modelo da sua placa wifi? Tente atualizar os drivers com o driverbooster e reinicie! Verifique também se o seu roteador é de 5ghz ou de 2.4 ghz e deixe ambos na mesma frequência! Em bandwith capability deixe em auto ou 20/40mhz como na foto!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)