Comprei recentemente um notebook Acer nitro 5 com: 16 GB RAM, i7 7700hq, GTX 1050 ti. Percebi recentemente que ele esta com um Wi-Fi ridículo. Possuo 30 MB de Internet, entretanto, quando conectado ao Wifi, meu notebook, ao lado do roteador, chega a ficar oscilando entre 3 e 5 MB.
Utilizo um notebook antigo, com 6 anos de uso, e quando ao lado do roteador ele fica sempre acima de 24 MB. Assim como meu celular de 500 reais. Fazendo o mesmo teste ele chega a ficar com mais de 20 MB.
Fiz os testes, reinstalei os drivers, os atualizei, verifiquei frequência, olhei configurações do meu antigo, atualizei o Windows. Restaurei o sistema, cheguei a ver configurações de rede. Mas nada deu certo.
Agora estou passando dor de cabeça, pois se fosse para usar direto no Cabo teria comprado um desktop.
E não vou aceitar ter gasto mais de 4000 em um produto que não a metade do que promete.
Alguém está com ptoblema parecido?
Obs: a velocidade quando conectada no cabo chega normal. E não adinta vir com discurso de queé normal não chegar 30 MB, sei que não chega, mas abaixo de 20MB é um absurdo.
0