Monitor Acer tem 1ms ativado?

carlos029
carlos029 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Galera tenho esse monitor da acer gn246hl E quero saber se ele tem o 1ms ja ativado ou tenho que fazer algo para ativar, pois muite gente fala que ele n tem 1ms 

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia carlos029 !

    O monitor
    ACER GN246HL realmente é um bom monitor gamer pra faixa de preço.
    Porém, tem de ter em mente, que a maioria dos usuários "gamer" não tem um conhecimento tão bom em hardware quanto alegam ter.
    Por isso irá encontrar muitas opiniões técnicas baseadas tecnicamente em conhecimento nenhum.
    De fato, ele consegue entregar na resolução nativa de 1920 x 1080 @144Hz com tempo de resposta inteligente de 1ms.
    Mas entenda que para chegar ao seu desempenho total alguns requisitos devem ser atendidos:

    1º - você deve utilizar um cabo de conexão Dual-Link DVI (DVI-D Dual Link) [as conexões HDMI e VGA não dão suporte para essa taxa de atualização]
    2º - sua placa de vídeo e seu processador devem dar suporte as tecnologias
    3º - os jogos que rodar em sua máquina devem oferecer suporte a essa taxa de atualização

    Qualquer duvida só postar!


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • carlos029
    carlos029 Member Posts: 2 New User
    Sim, eu tenho e uso os 144hz nos jogos meu pc aguenta agora queria saber so o 1ms ja e ativado automaticamente no monitor pois amigos meus falaram que o 1 ms não existe nesse monitor então fiquei confuso
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    carlos029 disse:
    Sim, eu tenho e uso os 144hz nos jogos meu pc aguenta agora queria saber so o 1ms ja e ativado automaticamente no monitor pois amigos meus falaram que o 1 ms não existe nesse monitor então fiquei confuso
    Sim, a taxa de saída é de 1ms.
    Veja o review desse modelo aqui: https://www.displayninja.com/acer-gn246hl-review/

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!