Atualização do driver de vídeo do ES1-572-36XW

jianovski
jianovski Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
queria saber porque não esta aceitando a ultima atualização do driver de vídeo do HD intel graphics 520 no acer ES1-572-36XW?
Alguem tem alguma solução pra isso 99% dos programas estão pedindo essa a ultima atualização de 2018.

Comentários

  • Tente atualizar usando o driverbooster!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • jianovski
    jianovski Member Posts: 2 New User
    vou atualizar todo o win10 e tentar denovo, se não der então o processador do notebook e fake.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde jianovski!
    Qual erro está apresentando? 
    Seu processador é o Intel Core i3 6100u com vídeo integrado Gráficos HD Intel® 520.
    Qual arquitetura do Windows 10 está instalada? 
    32 ou 64 bits? 
    O driver deve seguir a arquitetura para que instale e funcione corretamente. 
    Caso o Driver Booster sugerido pelo colega 
    egydiocoelho não funcione, tente baixar e instalar manualmente por aqui:
    https://downloadcenter.intel.com/product/88180/Intel-Core-i3-6100U-Processor-3M-Cache-2-30-GHz-
    Os drivers de vídeos integrados costumam apresentar algum tipo de erro quando versões anteriores não são removidas por completo, deixando resquícios de dlls. 
    Faça a remoção completa de seu driver atual através do painel de controle antes de prosseguir com a atualização. 
    Com relação a sua colocação, em mais de 20 na área de TI e Informática, nunca vi um processador fake.
    O próprio Windows ou qualquer programa como AIDA32 pode certificar pra você qual processador instalado. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!