Computador acer

Janetepeninha37
Janetepeninha37 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa noite venho por este meio demostrar o meu descontentamento com a marca acer comprei um computador para o meu filho ainda nao fez 2 anos sim ainda nao fez 2 anos e eu ja levei o mesmo 4 vezes a arranjar ja reclamei com o gerente da radio popular do montijo que disse que não podem devolver ou dar outro computador porque a lei diz que so se as 3 avarias forem iguais é que dão um novo e eu pergunto como é que eu sei que  a varia não é realmente a mesma ??? Porque sempre que eu levo o computador a arranjar é sempre a mesma o computador nao liga para de trabalhar simplesmente e sempre que vem eles dizem que é um problema diferente estou super irrritada e nao recomendo a marca a ninguem e pelos vistos a funcionária da radio popular tambem não porque ela mesma disse-me que Acer nao era a melhor marca que eu podia reclamar mil vezes e Acer nao me ia resolver o problema . A minha paciência esgotou agora vou falar mal da Acer e da Radio Popular  em todos os portais de reclamações possíveis .ja comprei vários  computadores e outros eletrodomésticos na worten claro que nao foi fácil resolverem o problema mas resolvem sempre .  Podem ver na foto em anexo as vezes que ja madei o computador a arranjar . Boa noite e ja sabem acer nunca .

Comentários

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Lamentamos o inconveniente que esta tendo com o equipamento.
    Sugerimos enviar um e-mail a suportebrasil@acer.com com a ordem de serviço mais recente e uma breve explicação do que esta acontecendo, para que possam verificar o caso e poder estar lhe auxiliando com o procedimento.

    Se preferir pode também entrar em contato pelo nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.


    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.