Brilho adaptável não desativa no acer aspire es 1-533

Opções
Marcos86
Marcos86 Member Posts: 62 Enthusiast WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Nas opções de energia está desativado mas mesmo assim a tela escurece e fica clara dependendo da janela que é aberta
e isso me encomoda muito,eu formatei e o problema parou e agora voltou de novo já fiz de tudo e nada resolve preciso 
de uma solução!

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    Verifique se o brilho adaptável está habilitado no acer quick acess!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Marcos86
    Marcos86 Member Posts: 62 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Verifique se o brilho adaptável está habilitado no acer quick acess!
    não tem essa opção,só tem redução de luz azul
  • Commodore_1995#
    Opções
    Verifique se está desativado em todos os planos de energia!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Deleta o Acer Quick Acess, mais lembre-se que isso pode anular também aquela imagem que aparece quando se ativa/desativa NunLock e CapsLock mais irá funcionar normal.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Marcos86
    Marcos86 Member Posts: 62 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    phropelato disse:
    Deleta o Acer Quick Acess, mais lembre-se que isso pode anular também aquela imagem que aparece quando se ativa/desativa NunLock e CapsLock mais irá funcionar normal.
    antes de postar aqui já estava sem o Quick Acess es mesmo assim continuava