ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

haaa e fica em modo preparing com o ecran no signalBom dia, tenho um desktop acer aspire rc900 com o sistema operativo Windows Xp.
tentei fazer o restauro com as configurações de fábrica, mas ele não reconhece os cd's. também não tem ponto de restauro anterior, e em modo de segurança arranca mas não reconhece os cd's.
Alguém me pode ajudar? será do sistema operativo? O que posso fazer?
Obrigada, aguardo ajuda
Olá MaClane, obrigada pela resposta. Experimentei o que me recomendou e não resultouegydiocoelho disse:Verifique o seguinte: entre na bios pressionando f2 e verifique se há uma opção chamada d2drecovery! Se tiver, habilite-a e depois clique em salvar ao sair e logo em seguida pressione alt+f10! Se não der certo, a solução será o pendrive com o windows xp! Mas por enquanto tente isso!MaClane disse:Bom dia Patrícia_xuca!
Antes de tentar uma instalação limpa do sistema, acesse o Windows pelo modo de segurança, abra o CMD como administrador e realize os seguintes comandos:
chkdsk /f/r tecle [Enter] - aguarde o término do processo
sfc /scannow tecle [Enter] - aguarde o término do processo
Reinicie o computador e veja se o problema foi sanado.
Caso não de resultado poste aqui e tentaremos outro procedimento.
Fico no aguardo!
egydiocoelho disse:Você tentou usar a partição de recuperação como lhe disse no passo acima, usando o recurso d2drecovery?
Veja a descrição desse vídeo!
egydiocoelho disse:Você tentou usar a partição de recuperação como lhe disse no passo acima, usando o recurso d2drecovery?
Veja a descrição desse vídeo!Olá