Quero fazer um update de memória ram mas não sei a frequencia indicada

Drom_Master
Drom_Master Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Meu notebook é um Acer Aspire E1-571-6665
Intel Core i5-3230M 2.6 GHz
4GB RAM DDR3
500GB HD
 
quero adicionar mais um pente de 4GB mas não sei a frequencia

Respostas

  • Marcelotsujitnk
    Marcelotsujitnk Member Posts: 78 Devotee WiFi Icon
    Use o HWiNFO para saber qual frequência é a sua memória, não se esqueça que na parte memory module na parte de clock vai estar uma frequência basta vc multiplicar ela por 2 que irá saber a frequência de sua memória. Na verdade esse programa até mostra a marca de sua memória é só dar uma olhada no programa.
  • Ele suporta no máximo 8gb de memória ram ddr 3, 1.5v, 1066 ou 1333 mhz, tamanho sodimm!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)