Preciso da Chave do Windows que veio com o Notebook

jackobrian
jackobrian Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa tarde, tive uma pane no notebook após tentar fazer a transferência do sistema operacional de um HDD para um SSD, utilizando procedimentos sugeridos pela própria microsoft em seu fórum oficial. Atualmente o HDD não se encontra mais acessível, não é possivel formatá-lo de nenhuma forma, nem pegar qualquer conteúdo dentro do mesmo. Instalei o Windows 10 através de uma ISO coletada na internet, mas gostaria de utilizar a Key do Produto Original que continha no meu hd que veio com o Notebook Acer Aspire E 15 (E5-574G-574L).

Vocês teriam essa key salva em algum banco de dados, poderiam me ajudar de alguma forma?

Respostas

  • Essa serial fica gravada na bios! Portanto, toda vida quando você for reinstalar o sistema operacional, ele detectará essa chave e instalará uma versão equivalente a sua chave! Sobre o hdd, verifique se ele está apenas sem a letra, digitando partição na cortana! Se ainda assim não der certo, verifique se ele é detectado na bios pressionando f2 ao ligar o notebook! Se for detectado pela bios e ainda assim não ser detectado pelo windows, tente os seguintes comandos usando o cmd como administrador: diskpart, list disk, sel disk x (x é o número do hd), clean (apaga tudo), convert gpt, create partition primary, format fs=ntfs quick e assign!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Reverton
    Reverton Member Posts: 4 New User
    1234567890

  • Reverton
    Reverton Member Posts: 4 New User
  • Reverton
    Reverton Member Posts: 4 New User
  • Reverton
    Reverton Member Posts: 4 New User