Estalos durante a reprodução do som [Notebook Nitro 5]

Opções
dpessi
dpessi Member Posts: 5

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Senhores, boa noite.

Estou com uma situação um tanto irritante. Comprei um notebook Nitro 5 fazem 6 meses. Logo na primeira semana de uso, o notebook apresentou uns estalos no som durante a reprodução de vídeos ou música. Procurei na internet o que poderia ser este problema. Segui uma das dicas a qual se referia ao driver de som, para desinstalar e instalar novamente. Fiz este procedimento e resolveu o problema. Fiquei usando a máquina durante 3 meses sem apresentar este problema. Poucos dias atrás, o mesmo problema apareceu. Tentei refazer o procedimento anterior novamente, porém não resolveu. Fiz mais de uma vez e o problema persiste. Todas as vezes que ocorre de aparecer os estalos, eu reinicio o máquina para voltar ao normal.

Geralmente este problema ocorre quando estou vendo vídeo no Youtube. Quando ouço músicas ou assisto filme, não acontece nada. Parece que a coisa está relacionada com o uso da internet. Cheguei a desinstalar os drivers da rede sem fio para ver se resolvia, não resolveu. Acontece que ainda estou com este problema e não sei mais o que fazer para resolvê-lo. É um problema muito chato. Pensei de formatar a máquina e instalar o Windows novamente para ver se resolve, mas antes estou vindo aqui no fórum para ver se existe alguma outra medida a ser feita.

Meu notebook está com o Windows 10. O modelo é um Inspiron Nitro AN515-51. Número da peça: NH.Q2RAA.010

Agradeço a atenção e aguardo retorno.


Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Baixe o programa do site https://www.iobit.com/en/driver-booster.php
    Geralmente se você pesquisar no youtube sobre Driver Booster o modelo 5.5 nos comentários sempre tem gente postado a chave de licença, ative o produto atualize todos os drivres e veja se resolveu o problema.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • dpessi
    dpessi Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    phropelato disse:
    Baixe o programa do site https://www.iobit.com/en/driver-booster.php
    Geralmente se você pesquisar no youtube sobre Driver Booster o modelo 5.5 nos comentários sempre tem gente postado a chave de licença, ative o produto atualize todos os drivres e veja se resolveu o problema.
    Beleza. Vou fazer isso e dou um retorno. Antes eu vou formatá-lo também.