Tela do Aspire VX 15 descolando

Opções
NaraDF
NaraDF Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Comprei um Aspire VX 15 no dia 25/04 e foi meu primeiro notebook da marca, com recomendação de outras pessoas. Entretanto, com menos de 3 meses de uso, a moldura do canto inferior direito da tela está se soltando toda vez que eu a abro, além de fazer um estalo e isso está muito errado, porque eu cuido bem dele e não fiz nada para que isso acontecesse.
Obs.: Vi que outras pessoas estão tendo o mesmo problema que eu


Melhores respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Neste caso você deve acionar a garantia!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Oliveira1
    Oliveira1 Member Posts: 14

    Tinkerer

    Responder ✓
    Opções
    Oliveira1 disse:
    Neste caso você deve acionar a garantia!
    Olá Egídio coelho, egydiocoelho disse:
    Em alguns casos a Acer está oferecendo o reembolso ou a troca por um produto semelhante! Você deve verificar essa questão com o suporte
    Espero que a acer troque o meu produto por outro (semelhante); pois, após realizar algumas pesquisas em fóruns e websites, verifiquei que o problema é apararentemente de fabricação neste modelo "Aspire VX 15", visto que vários usuários apontaram o mesmo problema...Acionei o suporte e estou aguardando o feedback...Em breve estarei compartilhando a resolução do meu problema...see you then...

    Moro no Estado do Ceará, e a assistência técnica se encontra somente em São Paulo, porém o suporte da acer me atendeu muito bem. Contando do dia de envio até o recebimento do meu notebook, levou 12 dias o que considero um tempo razoável... Parabéns acer !!!

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Neste caso você deve acionar a garantia!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • NaraDF
    NaraDF Member Posts: 3 New User
    Opções
    Preenchi o formulário de reparo hoje e vamos ver se vai resolver... Será que consigo o reembolso/trocar por outro?
  • Commodore_1995#
    Opções
    Em alguns casos a Acer está oferecendo o reembolso ou a troca por um produto semelhante! Você deve verificar essa questão com o suporte
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Oliveira1
    Oliveira1 Member Posts: 14

    Tinkerer

    Opções
    Olá Nara, boa tarde!
    O meu note apresentou o mesmo problema...Você conseguiu solucionar o reparo? quanto tempo levou? onde consigo o formulário de reparo? obs.: produto dentro do prazo de garantia.
  • Oliveira1
    Oliveira1 Member Posts: 14

    Tinkerer

    Opções
    Neste caso você deve acionar a garantia!
    Olá Egídio coelho, egydiocoelho disse:
    Em alguns casos a Acer está oferecendo o reembolso ou a troca por um produto semelhante! Você deve verificar essa questão com o suporte
    Espero que a acer troque o meu produto por outro (semelhante); pois, após realizar algumas pesquisas em fóruns e websites, verifiquei que o problema é apararentemente de fabricação neste modelo "Aspire VX 15", visto que vários usuários apontaram o mesmo problema...Acionei o suporte e estou aguardando o feedback...Em breve estarei compartilhando a resolução do meu problema...see you then...

  • GuilhermeRolim
    GuilhermeRolim Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    NaraDF disse:
    Comprei um Aspire VX 15 no dia 25/04 e foi meu primeiro notebook da marca, com recomendação de outras pessoas. Entretanto, com menos de 3 meses de uso, a moldura do canto inferior direito da tela está se soltando toda vez que eu a abro, além de fazer um estalo e isso está muito errado, porque eu cuido bem dele e não fiz nada para que isso acontecesse.
    Obs.: Vi que outras pessoas estão tendo o mesmo problema que eu


    Tive o mesmo problema!!! A Acer solicitou que eu envio o meu pc para assistência e em um prazo de 30 dias para me devolver podendo me informar que o prazo pode ficar maior. Estou no 10° mês de uso, e o PC esta novo, realmente não entendo pq a Acer não esta fazendo nada referente a este defeito no projeto do Note. 
    O meu note desmontou metade da tela e ele ficou quase fechado. Agora estou usando plugado na tv...pensa numa briga para usar agora!
    Boa sorte para nós que compramos essa bomba.
  • Oliveira1
    Oliveira1 Member Posts: 14

    Tinkerer

    Responder ✓
    Opções
    Oliveira1 disse:
    Neste caso você deve acionar a garantia!
    Olá Egídio coelho, egydiocoelho disse:
    Em alguns casos a Acer está oferecendo o reembolso ou a troca por um produto semelhante! Você deve verificar essa questão com o suporte
    Espero que a acer troque o meu produto por outro (semelhante); pois, após realizar algumas pesquisas em fóruns e websites, verifiquei que o problema é apararentemente de fabricação neste modelo "Aspire VX 15", visto que vários usuários apontaram o mesmo problema...Acionei o suporte e estou aguardando o feedback...Em breve estarei compartilhando a resolução do meu problema...see you then...

    Moro no Estado do Ceará, e a assistência técnica se encontra somente em São Paulo, porém o suporte da acer me atendeu muito bem. Contando do dia de envio até o recebimento do meu notebook, levou 12 dias o que considero um tempo razoável... Parabéns acer !!!
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Tive o mesmo problema.
    Aguardando o suporte!!!!!!!!!!!