ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Moro no Estado do Ceará, e a assistência técnica se encontra somente em São Paulo, porém o suporte da acer me atendeu muito bem. Contando do dia de envio até o recebimento do meu notebook, levou 12 dias o que considero um tempo razoável... Parabéns acer !!!Oliveira1 disse:Olá Egídio coelho, egydiocoelho disse:egydiocoelho disse:Neste caso você deve acionar a garantia!Em alguns casos a Acer está oferecendo o reembolso ou a troca por um produto semelhante! Você deve verificar essa questão com o suporteEspero que a acer troque o meu produto por outro (semelhante); pois, após realizar algumas pesquisas em fóruns e websites, verifiquei que o problema é apararentemente de fabricação neste modelo "Aspire VX 15", visto que vários usuários apontaram o mesmo problema...Acionei o suporte e estou aguardando o feedback...Em breve estarei compartilhando a resolução do meu problema...see you then...
Olá Egídio coelho, egydiocoelho disse:egydiocoelho disse:Neste caso você deve acionar a garantia!
Em alguns casos a Acer está oferecendo o reembolso ou a troca por um produto semelhante! Você deve verificar essa questão com o suporte
Espero que a acer troque o meu produto por outro (semelhante); pois, após realizar algumas pesquisas em fóruns e websites, verifiquei que o problema é apararentemente de fabricação neste modelo "Aspire VX 15", visto que vários usuários apontaram o mesmo problema...Acionei o suporte e estou aguardando o feedback...Em breve estarei compartilhando a resolução do meu problema...see you then...
Tive o mesmo problema!!! A Acer solicitou que eu envio o meu pc para assistência e em um prazo de 30 dias para me devolver podendo me informar que o prazo pode ficar maior. Estou no 10° mês de uso, e o PC esta novo, realmente não entendo pq a Acer não esta fazendo nada referente a este defeito no projeto do Note.NaraDF disse:Comprei um Aspire VX 15 no dia 25/04 e foi meu primeiro notebook da marca, com recomendação de outras pessoas. Entretanto, com menos de 3 meses de uso, a moldura do canto inferior direito da tela está se soltando toda vez que eu a abro, além de fazer um estalo e isso está muito errado, porque eu cuido bem dele e não fiz nada para que isso acontecesse.
Obs.: Vi que outras pessoas estão tendo o mesmo problema que eu
Moro no Estado do Ceará, e a assistência técnica se encontra somente em São Paulo, porém o suporte da acer me atendeu muito bem. Contando do dia de envio até o recebimento do meu notebook, levou 12 dias o que considero um tempo razoável... Parabéns acer !!!Oliveira1 disse:Olá Egídio coelho, egydiocoelho disse:egydiocoelho disse:Neste caso você deve acionar a garantia!Em alguns casos a Acer está oferecendo o reembolso ou a troca por um produto semelhante! Você deve verificar essa questão com o suporteEspero que a acer troque o meu produto por outro (semelhante); pois, após realizar algumas pesquisas em fóruns e websites, verifiquei que o problema é apararentemente de fabricação neste modelo "Aspire VX 15", visto que vários usuários apontaram o mesmo problema...Acionei o suporte e estou aguardando o feedback...Em breve estarei compartilhando a resolução do meu problema...see you then...