Wallpaper NITRO 5

andreyvilella
andreyvilella Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Alguém tem o tema do Windows, ou o wallpaper do NITRO 5 que vem de fabrica? Fiz uma formatação limpa e esqueci de fazer backup dos temas ... achei muito bacana o wallpaper, mais infelizmente não acho, só acho do Predator Helios, porém queria do NITRO 5 em especifico.

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • andreyvilella
    andreyvilella Member Posts: 3 New User
    phropelato disse:
    Esse é o do Predator, também tenho, queria mesmo era do nitro mesmo como esse :
  • Lucasrgnclvs
    Lucasrgnclvs Member Posts: 1 New User
    Alguém tem o tema do Windows, ou o wallpaper do NITRO 5 que vem de fabrica? Fiz uma formatação limpa e esqueci de fazer backup dos temas ... achei muito bacana o wallpaper, mais infelizmente não acho, só acho do Predator Helios, porém queria do NITRO 5 em especifico.
    André, fiz uma instalação limpa do Windows, mas por sorte meu tema estava sincronizado em nuvem. Segue o stock wall do Nitro 5 https://imgur.com/a/l91yWAs
  • Cmmgi
    Cmmgi Member Posts: 14

    Tinkerer

    phropelato disse:
    Valeu phropelato, eu também estava com a mesma situação. Obrigado por postar!