Acer F15 modelo F5-573G-79XL tem uma slot M.2 2280, ela aceita SSD com interfaçe PCIe? ou só SATA3?

xpto_nones
xpto_nones Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Caros, eu tenho esse portatil Acer F15 modelo F5-573G-79XL e gostaria de saber se a slot de M2 2280 aceita uma memoria como essa 
SSD M.2 2280 Samsung 960 Pro 512GB MLC V-NAND NVMe que é PCIe 3.0 x4, NVMe 1.1.?
A que tenho agora é uma Kingston 120GB SATA3
Obrigado

Respostas

  • @xpto_nones Vendo o fru list, ou seja, unidades que podem ser substituídas ele é compatível com ssd m2 2280 sataIII! Sobre o nvme não há informação de compatibilidade, o que não significa que não aceite tal modelo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)