Bateria não carrega e não consigo consigo atualizar a Bios

Leonar
Leonar Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa tarde,

Fui viajar e o meu E5-571G-760Q ficou sem uso por 3 meses. Quando voltei perceb que a bateria não estava carregando. Só consigo usar meu laptop conectidado direto na tomada. Fui tentar atualizar a BIOS e recebi uma mensagem que tenho que carregar a bateria até 15% para conseguir dar prosseguimento na atualização da Bios.
Bom, eu estou tentando atualizar a Bios para resolver o problema de carregamento, mas estou sendo impedido por não ter bateria o suficiente.

O que eu faço? Me ajudem por favor!!!

Respostas

  • Antes de viajar, você deixou a bateria com pelo menos 60% de carga? Se não, é possível que ela descarregado por completo e por isso não esteja carregando! As vezes quando a bateria fica completamente descarregada, ela demora um certo para pegar carga novamente! No entanto você pode tentar o seguinte procedimento: desligue o notebook, desconecte-o da energia e retire a bateria do compartimento já que ela é externa e depois fique pressionando o botão power por 30 segundos! Veja se deu certo! Antes de atualizar a bios tente este procedimento!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)