Como resolvo este problema?

Arthurjose94
Arthurjose94 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Estava jogando no meu aspire vx 15, aí desliguei ele normalmente, no outro dia quando fui ligar para jogar novamente, apareceu na tela no bootloader device, oque isso significa, e como posso resolver, meu notebook é novo, está na garantia, e me chateia muito pagar um preco tão alto, e o produto alegar um problema desse, sendo q eu n fiz nada, para resultar nisso.

Respostas

  • Arthurjose94
    Arthurjose94 Member Posts: 2 New User
    Device gente em vez de deixe, na parte no bootloader device*
  • Aparece uma tela azul? Aparece algumas funções de correção? Você pode fazer o seguinte: vá na bios e ative o d2drecovey; feito isto clique em salvar ao sair e pressione alt+f10! Deverá aparecer uma tela azul com várias opções e clique em solucionar problemas (troubleshoot) e depois em opções avançadas, prompt de comando e digite o seguinte comando: bootrec /fixMBR; bootrec /fixBoot; bootrec /rebuildBCD se o seu computador estiver em modo legacy! Se estiver no modo uefi siga os mesmos passos mas os comandos serão diferentes http://woshub.com/how-to-repair-uefi-bootloader-in-windows-8/
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Entretanto antes de reparar pelo cmd tente fazer uma restauração do sistema!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)