meu notebook é linux ou windows 10?
vieirawill
Member Posts: 1 New User
Eu comprei o notebook TMB117-M-C37N cujo diz ter o sistema operacional LINUX
porém quando iniciei o notebook pela primeira vez, ele já inicia com o windows 10 home, e ainda fica pedindo uma chave... na embalagem, nota tudo diz ser linux, porém ele ta com windows 10. e quando eu pesquiso pelo numero de série na ACER, diz ser LINUX
porém quando iniciei o notebook pela primeira vez, ele já inicia com o windows 10 home, e ainda fica pedindo uma chave... na embalagem, nota tudo diz ser linux, porém ele ta com windows 10. e quando eu pesquiso pelo numero de série na ACER, diz ser LINUX
0
Respostas
-
Veja na etiqueta que fica embaixo do notebook se o sistema instalado é o linux ou windows 10! Lá também tem a serial!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Agora se ele deveria vir realmente com o linux, deverá entrar em contato com o suporte, pois, a instalação do windows 10 não costuma pedir uma serial, apenas um e email e senha para ativação, pois, a serial já vem embutida na bios! O próprio site da acer só fornece drivers para o windows 7 e 10! https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/6660?b=1Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0