HM70
Exterminador
Member Posts: 1 New User
tenho um notebook Acer e1 - 531 2688
o meu esta com 6GB de Ram , e um HD de 500 ... queria saber pk o HM70 tem um temporizador com i3 , i5 , i7 ?
nao justifica isso coloca num notebook desse pk o notebook nem para serviço nos dias a dias não ando servindo , trava muito com o intel b320 celerom e com o pentium tmb
..... aguardo resposta
o meu esta com 6GB de Ram , e um HD de 500 ... queria saber pk o HM70 tem um temporizador com i3 , i5 , i7 ?
nao justifica isso coloca num notebook desse pk o notebook nem para serviço nos dias a dias não ando servindo , trava muito com o intel b320 celerom e com o pentium tmb
..... aguardo resposta
0
Respostas
-
@Exterminador É porque esse chipset hm70 suporta os corei3, i5 ou i7 de segunda geração ou terceira geração! No entanto parece que esse temporizador faz o computador desligar em 30 minutos, quando se coloca esses processadores! Veja se uma atualização de bios resolve o problema! Isso é um bloqueio feito pela intel para que não possa atualizar para um processador mais potente e assim forçar o usuário comprar outro notebook!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0