Bateria Acer A515-51G-5536

Opções
Pamcristina
Pamcristina Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá. Meu Acer A515-51G-5536 carrega apenas até 80%, e até chegar nesse percentual, o carregador conecta e desconecta. Porém quando chega a 80% para de conectar e desconectar, mas não carrega mais que isso. Faz apenas 2 meses que comprei, e isso começou a acontecer após a última atualização do Windows. Gostaria de saber se isso é normal ou é algum problema de software ou hardware? Se voltar as configurações de fábrica será que volta, alguém já passou por algo semelhante? Obrigada

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    @Pamcristina Primeiro verifique se na bios há algum bloqueio que carregue a bios até 80%! Geralmente é a bios que faz este tipo de controle para que a bateria seja preservada! Para isso pressione f2 ao ligar o notebook e procure alguma opção como battery! Sobre o fato de ficar conectando e desconectando, verifique se há algum mal no pino que conecta o carregador ao notebook, mexendo nele! Tente atualizar os drivers usando o driverbooster ou o driverpack para ver se resolve o problema!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Robertinho
    Robertinho Member Posts: 2 New User
    Opções
    @Pamcristina Primeiro verifique se na bios há algum bloqueio que carregue a bios até 80%! Geralmente é a bios que faz este tipo de controle para que a bateria seja preservada! Para isso pressione f2 ao ligar o notebook e procure alguma opção como battery! Sobre o fato de ficar conectando e desconectando, verifique se há algum mal no pino que conecta o carregador ao notebook, mexendo nele! Tente atualizar os drivers usando o driverbooster ou o driverpack para ver se resolve o problema!
    Amigo o meu caso é o inverso, como que eu deixo a minha bateria em 80% ? 
  • Commodore_1995#
    Opções
    @Robertinho Somente se na bios tiver a opção de bloquear em 80%! Existem algumas fabricantes que disponibilizam através de software, como a dell, que o usuário bloqueie a carga da bateria!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)