BLuetooth não localiza dispositivo e nem outro dispositivo localiza o Acer

Opções
Ezil
Ezil Member Posts: 1 New User
editado junho 2018 em Bem-Vindo Fórum

Tenho um Acer Aspire M5-481T-6417 com Windows 10 após mandar para uma assistência técnica onde formataram meu notebook não consegui mais usar o bluetooth. Fui no gerenciador de dispositivos e vi que havia o driver de bluetooth, porém ainda não consigo usar, ao ir em \Configurações>Dispositivos>Bluetooth e outros dispositivos>Adicionar bluetooth ou outros dipositivos

Ele fica tentando localizar e nada,  fica só tentando.

Outros dispositivos também não conseguem localizar o computador. 

Alguém pode ajudar? 


Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    Caro @Ezil! Tente primeiro resolver o problema atualizando os drivers do computador! Baixe o programa driverbooster ou driverpack! São bons programas, mas pedem para instalar alguns programas que não são necessários! Para resolver isso basta desmarcá-los!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)