ponto azul na tela notebook acer aspire nitro 5 an515 51 50U2
jadsoniorran1526
Member Posts: 21
Tinkerer
galera adquire o note acer nitro an515 51 50u2, quinta-feira 21.06.2018 ,e quando ligo percebo um pontinho azul na tela isso é normal?
e também da para perceber quando tou mexendo principalmente quando a tela ta preta!
fora que quando me aproximo da tela vejo que ela ta meio que formiguada ta como se tivesse molhada por dentro
queria saber se isso é normal já que a tela é full hd e ips!
e também da para perceber quando tou mexendo principalmente quando a tela ta preta!
fora que quando me aproximo da tela vejo que ela ta meio que formiguada ta como se tivesse molhada por dentro
queria saber se isso é normal já que a tela é full hd e ips!
0
Melhor resposta
-
Rlangel disse:Meu problema é muito semelhante,só não vejo esse ponto azul, minha tela fica com isso que parece uma interferência na tela -tipo interferência de radio-
Eu atualizei tudo referente a ambas placas de vídeo e nada.
Ela tava borrada por dentro e tinha esse ponto azul!
Era defeito na tela mesma!0
Respostas
-
Meu problema é muito semelhante,só não vejo esse ponto azul, minha tela fica com isso que parece uma interferência na tela -tipo interferência de radio-
Eu atualizei tudo referente a ambas placas de vídeo e nada.1 -
Rlangel disse:Meu problema é muito semelhante,só não vejo esse ponto azul, minha tela fica com isso que parece uma interferência na tela -tipo interferência de radio-
Eu atualizei tudo referente a ambas placas de vídeo e nada.
Ela tava borrada por dentro e tinha esse ponto azul!
Era defeito na tela mesma!0 -
quanto tempo demorou para concerta ele?0
-
Rlangel disse:quanto tempo demorou para concerta ele?
0