Tela descolou

LucasdeMoura
LucasdeMoura Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Comprei um acer aspire Vx15 e a tela descolou depois de mais ou menos 1 mes de uso, vi que o defeito e frequente e queria saber como proseguir.

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,186 Trailblazer
    Responder ✓
    Você deve acionar a garantia!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,186 Trailblazer
    Responder ✓
    Você deve acionar a garantia!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Sergiomuri
    Sergiomuri Member Posts: 1 New User
    Meu problema é exatamente o mesmo, porém eu comprei na submarino, alguém sabe dizer se tem garantia da própria Acer?
  • Se o seu computador tem menos de 7 dias, você pode optar pela troca com a própria loja, pois, este é o prazo em que o consumidor pode desistir da compra! No entanto, se isso não for possível, entre em contato com o suporte da Acer e acione a garantia!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • DiceMJS
    DiceMJS Member Posts: 2 New User
    Alguém sabe me informar se depois do concerto  pela assistência ele volta a descolar depois de algum tempo? Estou com receio pois minha garantia já está no fim,mandei o meu note p Acer,já foi concertado.
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    eu tenho o mesmo notebook e nunca tive problemas, porém nunca abri a tampa forcando apenas por um dos lados, sempre procuro abrir levantando pelo meio da tampa para que a força de tração seja dividida em ambos os lados, outra coisa é que da para soltar os parafusos um pouco deixa a tampa mais fácil de abrir.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • lealvini
    lealvini Member Posts: 2 New User
    Também entrei nesse time desde a segunda feira dia 22/10/2018, mas comigo isso já é reincidência. Logo no início dava problema de tela preta, simplesmente do nada a tela apagava e com isso foi duas vezes pra garantia, e agora após alguns meses descola, sendo que quando voltou da garantia eu já tinha percebido que não bem colada, mas achei que não seria problema me enganei feio, se desde o início eu tivesse reclamado de novo agora eu teria um novinho em mãos. Fiquem ligados já que essa série tem 2 vícios de fábrica, tela preta e molde que descola. Esta é a terceira vez que envio pra garantia que esta quase no fim e já pedi a troca pois prefiro evitar problemas mais a frente, mas se isso não acontecer terei que tomar providências na justiça já que não é a primeira e volto a dizer esta sendo a terceira vez que reenvio para a assistência. Só pra deixar claro sou paciente mas minha paciência esta no fim, se eu não tiver a troca do produto eu tenho plena consciência de que posso sim acionar a justiça então pra terminar tudo bem espero que a Acer me mande um novo.