ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Opções
MORALESSAUDE
MORALESSAUDE Member Posts: 1 New User
BOA NOITE, POIS TIVE PROBLEMA COM MEU NOTEBOOK, DESDE O PRIMEIRO CONTATO QUE FIZ COM O SUPORTE TÉCNICO ATÉ A ENTREGA DO MEU NOTEBOOK, FOI DE PRIMEIRA, NÃO ESPERAVA SER TÃO RÁPIDO O CONSERTO, IMAGINAVA ESPERAR UM BOM TEMPO, QUANDO RECEBI EM CASA, ME SURPREENDI COM TANTA RAPIDEZ, PARABÉNS A ACER, PELO ATENDIMENTO E COMPROMETIMENTO COM O SEU CLIENTE, MUITO BOM MESMO, EXEMPLO DE EMPRESA.

Comentários

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    Obrigado por compartilhar sua experiência com outros membros.
    Não sou funcionário da Acer, mais sou um cliente e fico feliz em saber que se por eventualidade eu precise de assistência técnica serei bem atendido.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Agradecemos seu contato.

     

    É muito gratificante para nós da Acer do Brasil saber que conseguimos lhe proporcionar um serviço a altura das suas expectativas. Nós estamos constantemente trabalhando para poder servir nossos clientes de maneira satisfatória e plena, sempre alerta ao controle de qualidade  de nossos serviços a procura de servi-los cada vez melhor.

    Precisando de nosso suporte, não excite em nos contatar, estaremos sempre a sua disposição para tentar ajudar-lhe da melhor forma possível.

    Agradecemos a atenção dispensada.


    Acer-Karp.
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.