Do nada a combinação de algumas teclas do "Fn" pararam de funcionar
Gaamariano
Member Posts: 4 New User
Alguém poderia me ajudar? O note voltou da assistência hoje com esse problema. Na nota consta que o técnico atualizou a BIOS. O que poderia ser?
0
Melhor resposta
-
Primeiro baixe o programa acer quick acess e veja se o problema é resolvido! Se não resolver busque atualizar os drivers do computador usando o driverbooster! Se ainda não der certo, vá no cmd como administrador e digite o seguinte comando para verificar a versão da bios wmic bios get smbiosbiosversion! A versão do site está em 1.27, no entanto há uma correção para spectre e meltdown neste site https://us.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/53104/~/meltdown-and-spectre-security-vulnerabilitiesOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
@Gaamariano Qual o modelo do seu notebook? Veja se na bios há a opção function key e inverta para special key ou vice versa!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:@Gaamariano Qual o modelo do seu notebook? Veja se na bios há a opção function key e inverta para special key ou vice versa!0
-
Diga qual o modelo do seu notebook! Veja se o programa acer quick acess está e diga quais funções não estão funcionando e também a versão do windows 10! Se é a 1803 ou 1709!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Diga qual o modelo do seu notebook! Veja se o programa acer quick acess está e diga quais funções não estão funcionando e também a versão do windows 10! Se é a 1803 ou 1709!
0 -
Primeiro baixe o programa acer quick acess e veja se o problema é resolvido! Se não resolver busque atualizar os drivers do computador usando o driverbooster! Se ainda não der certo, vá no cmd como administrador e digite o seguinte comando para verificar a versão da bios wmic bios get smbiosbiosversion! A versão do site está em 1.27, no entanto há uma correção para spectre e meltdown neste site https://us.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/53104/~/meltdown-and-spectre-security-vulnerabilitiesOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Qual o motivo de ter enviado para a assistência?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Primeiro baixe o programa acer quick acess e veja se o problema é resolvido! Se não resolver busque atualizar os drivers do computador usando o driverbooster! Se ainda não der certo, vá no cmd como administrador e digite o seguinte comando para verificar a versão da bios wmic bios get smbiosbiosversion! A versão do site está em 1.27, no entanto há uma correção para spectre e meltdown neste site https://us.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/53104/~/meltdown-and-spectre-security-vulnerabilities0
-
Ainda bem que deu certo @Gaamariano! Clique em promover ou dá uma curtida!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1