ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Essa informação está correta, nem precisa do Aida64, porém se for comprar memória opte por frequência de 2400MHz a diferença de valor é pequena e você terá melhor desempenho caso use edição de videos ou fotos, porém melhoria em jogos é apenas notado em testes de Benchmarks pois a diferença de 8Gb, 16Gb ou 32Gb tanto para as frequências 2133 ou 2400 é quase que insignificantes, falo isso porque fica na casa de uns 2 frames a mais ou a menos que nossos olhos nu não irá ser capaz de ver melhoria alguma.egydiocoelho disse:@wesleypbatista Ele é sim compatível com ssd m2 2280, sata 3.0 (128, 256 ou 512) e também com nmve (pcie gen3x4, 256 e 512gb)! Ele suporta 32gb de ram, ddr4 2133 ou 2400 mhz, 1.2v sodimm!
Essa informação está correta, nem precisa do Aida64, porém se for comprar memória opte por frequência de 2400MHz a diferença de valor é pequena e você terá melhor desempenho caso use edição de videos ou fotos, porém melhoria em jogos é apenas notado em testes de Benchmarks pois a diferença de 8Gb, 16Gb ou 32Gb tanto para as frequências 2133 ou 2400 é quase que insignificantes, falo isso porque fica na casa de uns 2 frames a mais ou a menos que nossos olhos nu não irá ser capaz de ver melhoria alguma.egydiocoelho disse:@wesleypbatista Ele é sim compatível com ssd m2 2280, sata 3.0 (128, 256 ou 512) e também com nmve (pcie gen3x4, 256 e 512gb)! Ele suporta 32gb de ram, ddr4 2133 ou 2400 mhz, 1.2v sodimm!
Boa noite Egydio,egydiocoelho disse:Caro @propelato, me tira só uma dúvida! Eu tenho um v3-571 e estou querendo comprar um ssd! Neste caso, ele só suporta ssd 2.5 polegadas? Preciso comprar um caddy 9.5mm? pois, quero colocar no lugar do dvd!
Bom dia, eu já utilizei um SSD 2,5" Toshiba Q Series Pro 128GB que era excelente e utilizei um PNY CS1311que achei melhor ainda.egydiocoelho disse:@phropelato Quais marcas de ssd você me recomenda? Eu estava alguns da kingston e da samsung! Existe alguma outra marca boa e barata? As chinesas valem a pena ou não?