ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

@Madutra1975 O que também pode estar ocorrendo é a atualização do Windows, se o seu SO estiver instalando algumas atualizações ele fica lento e além de travar também demora muito para abrir determinados programas ou efetuar procedimentos simples, se este realmente for o seu caso, te recomendo a configurar a atualização para um horário em que o computador fique ocioso.Madutra1975 disse:Comprei o notebook acer A515-51G-72DB , configuração I7 com placa de vídeo e o mesmo está muito lento e demorando para responder nos principais aplicativos. Alguma dica par resolver esse problema.
Caso eu use o fresh start, eu perco a licença do Windows ?egydiocoelho disse:pressione ctrl+shift+esc e veja se o disco fica em 100%! Você pode tentar resolver o problema indo em iniciar, digitando msconfig e de pois em serviços, clique em ocultar serviços microsoft e desabilite todos e depois vá ativando um por um para ver qual está deixando o notebook lento! Você também pode tentar reinstalar o sistema usando o fresh start do windows defender e depois atualizar os drivers com o driverbooster!
Se ainda não der certo, tente fazer uma instalação limpa do sistema ou usar o modo recovery da acer!
Comprei o mesmo modelo de notebook no final de maio, a hora que eu abri a caixa do note, achei sensacional, mas quando realmente fui utilizar fiquei decepcionado, paguei 3.000 reais pelo notebook, e ele trava muito, agora mesmo por exemplo não consigo acessar nada pela barra de tarefas.Madutra1975 disse:Comprei o notebook acer A515-51G-72DB , configuração I7 com placa de vídeo e o mesmo está muito lento e demorando para responder nos principais aplicativos. Alguma dica par resolver esse problema.
@Jhonatangoncalves Veja esse link de um vídeo feito pelo administrador do baboo no qual ele explica como resolver este problema:https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8