ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Maicon12345 disse:Só para complementar eu já tentei instalar no modo legacy mas sem sucesso também.Comprei um nitro 5 próximo de um mês, comprei também a pouco tempo um ssd m.2 da Liteon de 256 gb, o problema começou quando eu tentei instalar o sistema nele, reconhece na bios, mas não da boot de forma alguma no ssd.
Já tentei desativar o HD original para ficar só com o ssd e instalar o sistema, não funciona, ele faz a instalação normal e não da boot, da erro e eu não consigo pelo f9 fazer reparo.
Já formatei meu pen driver para ser uma unidade do tipo uefi, ir na bios colocar no modo uefi, e instalar o sistema e também não funciona, já tentei ativar o securit boot e no modo uefi procurar o arquivo de boot manualmente para dar o boot mas também não funciona.
Já tentei clonar o ssd com diversos programw, mas também não funciona, vi tutoriais de como reparar os arquivos de boot, entretanto nada.
O mais incrível e que eu já testei programa para detectar erros nele e velocidade, não encontraram problema nenhum.
Atualmente uso ele como unidade de armazenamento secundário, peguei meu sdd do meu PC e coloquei no lugar do HD antigo está rápido e o m.2 está funcionando normalmente, mas gostaria da ajuda de alguém para colocar o sistema no m.2 e o HD de 1 tb, alguém sabe me ajudar?