Bateria durando somente 2 horas no modo economico (1 mês e meio de uso) Nitro 5 AN515-51-50U2

vintorez
vintorez Member Posts: 7

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Alguem aqui tem o mesmo problema com esse notebook? Mesmo no modo economico, tela com 25% de luz, nenhum programa pesado rodado, somente usando internet e PDF a bateria dura 2 HORAS. Esse notebook tem pouco menos de 2 meses e quase nunca tiro ele da tomada e ja ta assim.

Respostas

  • Tem que ser levado em consideração que este notebook tem uma configuração específica para jogos, por isso vai consumir bateria mais rapidamente que um notebook convencional! No entanto não é recomendável ficar usando ele direto na energia o tempo todo, visto que por ter uma bateria interna, o calor gerado irá prejudicá-la com o tempo! O correto é sempre utilizar a bateria com o computador desconectado da energia, no entanto, como os notebooks estão vindo com este tipo de bateria, isto é praticamente impossível!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CristianoLamb
    CristianoLamb Member Posts: 1 New User
    boa tarde vintorez!! O meu tem 10 dias e estou com esse mesmo problema na bateria, dura 2 horas e nada mais!! Consultei o chat da assistência e o que me passaram que por a bateria ser de 4 células o consumo está normal (30 minutos por célula)... não uso para jogos, uso o corel e internet... para jogar deve durar alguns minutos a bateria!! 
  • É estranho porque a guia de serviço estabelece um tempo de sete horas! No entanto isso varia bastante pois depende da forma que o usuário usa o notebook:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)