notebook A515-51-56K6 passou a fazer barulho e ñ liga a ventoinha após da atualização windows.
plmdsaceitaessenome
Member Posts: 2 New User
Esse modelo de notebook, é perfeito pelo custo e benefício. Não tenho o que reclamar.
Dia 29/05 o windows solicitou a atualização, deixei realizar automaticamente e hoje dia 30/05 quando liguei passou a fazer barulho e a ventoinha não foi acionada. Achei estranho. Esta funcionando o wi-fi, o cabo de rede, o áudio, fonte de ouvido, as saídas de usb e hdmi com áudio, o touchpad tudo normalmente, mas esse barulhinho e essa ventoinha me deixou com pé atrás, existe a possibilidade da atualização de software ocasionar esse problema:
Vou puxar a restaurar verificar se isso deixa de ocorrer.
Dia 29/05 o windows solicitou a atualização, deixei realizar automaticamente e hoje dia 30/05 quando liguei passou a fazer barulho e a ventoinha não foi acionada. Achei estranho. Esta funcionando o wi-fi, o cabo de rede, o áudio, fonte de ouvido, as saídas de usb e hdmi com áudio, o touchpad tudo normalmente, mas esse barulhinho e essa ventoinha me deixou com pé atrás, existe a possibilidade da atualização de software ocasionar esse problema:
Vou puxar a restaurar verificar se isso deixa de ocorrer.
0
Respostas
-
Esse barulho é proveniente da fonte, no qual sai o ar quente do notebook e quando sai um barulho você nota que o ar sai com mais força?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Esse barulho é proveniente da fonte, no qual sai o ar quente do notebook e quando sai um barulho você nota que o ar sai com mais força?0
-
Tem como fazer um vídeo do barulho? No meu notebook, noto que ele faz um barulho mais alto, mas no meu caso é da ventoinha trabalhando com mais força quando o computador é mais exigido e consequentemente o ar quente também sai mais forte!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0