Acer oculos VR

RicardoSantos01
RicardoSantos01 Member Posts: 7

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde, comprei uns óculos VR da acer mas quando os ligo não há nenhuma imagem, os sensores funcionam mas em termos de visualização não dá para ver nada.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde, comprei uns óculos VR da acer mas quando os ligo não há nenhuma imagem, os sensores funcionam mas em termos de visualização não dá para ver nada.
    Boa noite Ricardo!
    Qual a configuração da máquina que está rodando?
    Veja aqui os requsitos para o Acer Mixed Reality Headset: https://us.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/50932/~/acer-windows-mixed-reality-headset-system-compatibility-list


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • RicardoSantos01
    RicardoSantos01 Member Posts: 7

    Tinkerer

    Boa noite, obrigado pela resposta, as specs são: 
    gtx 770
    i5 8400
    16gb ram ddr4
    matherboard prime b360M-A
    no portal da WMR a gpu tem ponto de exclamação mas deixa avançar, eu já vi pessoas a jogar vr com muito inferiores :/
    como disse acima os sensores funcionam, eu consigo ver a cliff house no computador a funcionar perfeitamente, mexo o headset e mexe no computador mas não há imagem nos oculos.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Realize dois testes.
    Primeiro, tente atualizar os drivers de vídeo de sua placa-mãe, juntamente com o PhysX.
    Confira se a versão do DirectX está instalada e funcionando.
    Se mesmo assim não rodar, tente instalar em outra máquina e veja se roda normalmente.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • RicardoSantos01
    RicardoSantos01 Member Posts: 7

    Tinkerer

    as drivers estão atualizadas, por agora não tenho mais nenhum onde testar diga-me só mais uma coisa, eu comprei isto na amazon.com e veio dos eua a acer europeia aceita garantia?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom, antes de mais nada, deve realmente tentar conseguir um sistema onde possa testar e se certificar de que o problema está realmente no aparelho.
    Quanto a questão de garantia, aconselho que entre em contato direto com o vendedor e se informe sobre garantia estendida para outros países.
    No mais, se puder ajudar em algo, só mandar aqui!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • as drivers estão atualizadas, por agora não tenho mais nenhum onde testar diga-me só mais uma coisa, eu comprei isto na amazon.com e veio dos eua a acer europeia aceita garantia?

    Se você ler o código de defesa do consumidor, lá diz que se comprar um produto importado e a marca tiver algum representante no Brasil, a empresa deverá sim reparar em garantia! Veja se no manual tem algo referente a garantia internacional!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RicardoSantos01
    RicardoSantos01 Member Posts: 7

    Tinkerer

    MaClane disse:
    Bom, antes de mais nada, deve realmente tentar conseguir um sistema onde possa testar e se certificar de que o problema está realmente no aparelho.
    Quanto a questão de garantia, aconselho que entre em contato direto com o vendedor e se informe sobre garantia estendida para outros países.
    No mais, se puder ajudar em algo, só mandar aqui!
    Achei estranho não vir manual nenhum do headset só o dos controladores
    Ps: o selo da acer estava colocado e inviolado e a caixa estava em ótimas condições por isso parece mesmo não vir sabe alguma coisa sobre isso?
  • RicardoSantos01
    RicardoSantos01 Member Posts: 7

    Tinkerer

    as drivers estão atualizadas, por agora não tenho mais nenhum onde testar diga-me só mais uma coisa, eu comprei isto na amazon.com e veio dos eua a acer europeia aceita garantia?

    Se você ler o código de defesa do consumidor, lá diz que se comprar um produto importado e a marca tiver algum representante no Brasil, a empresa deverá sim reparar em garantia! Veja se no manual tem algo referente a garantia internacional!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta! 

    obrigado espero em Portugal ser assim também.
  • fafegui
    fafegui Member Posts: 7

    Tinkerer

    O olho esquerdo do meu oculos VR , metade da visão esta preta, o outro esta normal. Fica como se fosse um traço no meio. Acionei a garantia, mas gostaria de saber se é alguma configuração. Atualizei os Drivers NVIDIA , meu equipamento e o helio 300 ( I7, 7º, 16GB, 1060com 8GB. )

    abraço
  • O ideal é que você abra um novo tópico, clicando em "faça uma pergunta" @fafegui! Me chame adicionando o @!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • fafegui
    fafegui Member Posts: 7

    Tinkerer

    O ideal é que você abra um novo tópico, clicando em "faça uma pergunta" @fafegui! Me chame adicionando o @!
    Mandei para a garantia ACER. São excelentes. Obrigado
  • de nada @fafegui
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    fafegui disse:
    O ideal é que você abra um novo tópico, clicando em "faça uma pergunta" @fafegui! Me chame adicionando o @!
    Mandei para a garantia ACER. São excelentes. Obrigado
    Excelente que tenha resolvido!
    Realmente a equipe técnica da Acer tem uma ótima qualidade!
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!