Eu troquei um notebook com Windows 8.1 completamente funcional pelo Acer Nitro V AN515-51-596D para me atender nas funções do trabalho e também para momentos de lazer. Não tenho reclamações com relação ao desempenho nos jogos, mas para trabalho este Windows 10 é péssimo. Gostaria de poder instalar o Windows 8.1 com todos os drivers funcionando perfeitamente. A Acer acertou muito bem na construção deste incrível notebook, mas deixou a desejar ao incorporar um sistema operacional tão mal feito (culpa da Microsoft). Não estou satisfeito com o desempenho do Windows 10, pois sinto que eu tenho um excelente produto com um sistema operacional inacabado, completamente não funcional. Por exemplo, a calculadora trava constantemente ... muitas vezes tenho que esperar 10 a 15 minutos para que o Windows se inicie ... as atualizações ocorrem nos momentos mais inoportunos possível (independente das configurações de horário para atualização) ... a cada atualização as configurações de energia e proteção de tela são completamente alteradas ... em algumas atualizações simplesmente houve a desinstalação da minha impressora Epson (uma multifuncional comum) ... outras tantas vezes surgem mensagens de erros completamente aleatórias ... muitas vezes o mouse passa a funcionar apresentando momentos de congelamento e atrasos ... muitas vezes os navegadores apresentam lentidão em abertura e fechamento de abas ... muitas vezes tenho que reconectar ao WiFi de forma manual ... isso tudo atrapalha muito o dia-a-dia de trabalho. E olha que eu trabalho principalmente com o pacote Office, arquivos em PDF e Spotify tocando música, coisa que meu computador antigo (e bem mais modesto) bate de 10 a zero neste produto magnífico da Acer (mas, novamente, que deixa a desejar por ter embarcado um sistema operacional péssimo). ACER, POR FAVOR DISPONIBILIZE DRIVERS PARA WINDOWS 7 E 8.1 PARA ESTE FANTÁSTICO NOTEBOOK!!!
0