Nitro 5 KZ - Conflito Intel 630 x Geforce 1050 TI - Mouse Lag (congelamento do mouse de 1-2 segundo)
Estou obtendo alguns "mouse lags" (congelamento do mouse de 1-2 segundos), quando estou com as duas VGAs habilitadas (Intel 630 e Geforce 1050 TI), no meu Nitro 5 KZ (I7 + 16Gb de RAM). Se eu desabilito a Geforce 1050 TI, a minha HDMI não funciona e não consigo usar o meu monitor (23 polegadas - maior comodidade para trabalhar). Se eu deixo somente a Geforce 1050 TI aí não faz nenhum sentido... já que não vou aproveitar os recursos da VGA Híbrida, como economia de energia, por exemplo... além é claro de obter ainda alguns problemas de redesenho.
RESUMINDO: estou muito chateado, pois incomoda abrir um Chrome, Firefox... ou mesmo, clicar na opção "Sistema" ou em outros aplicativos... e ver o seu mouse congelando... pior ainda... é você caro por produto... e ver problemas deste tipo sendo apresentado!
Desde já eu agradeço a atenção de "Todos" e ficarei muito feliz, caso alguém já tenha conseguido superar essa situação. Mais feliz ainda eu ficarei, caso essa solução venha a ser compartilhada comigo e com os demais.