Aspire F5-573G-74DT Desligando sozinho

AdrianoSerafim
AdrianoSerafim Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Aspire F5-573G-74DT Desligando sozinho, comprei a menos de 2 meses, e após a atualização de 8 de abril da Microsoft, começou a desligar sozinho. Ao tentar restaurar o sistema de fabrica, ficou ainda pior no meio da restauração começou a dar "tela azul" e agora, após muitas tentativas de restaurar o sistema e conseguir continua com as "telas azuis" e no lugar do código de erro aparece irql_not_less_or_equal, isso quando não desliga. Alguém consegue me ajudar? Estou em semana pré prova na faculdade e não consigo estudar.

Respostas

  • É possível restaurar o sistema operacional para a versão de fábrica! Para isso, pressione f2 para entrar na bios e ativem a função d2drecovery! Depois salvem ao sair e fiquem pressionem alt+f10!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil ou clique em "Sim" se ela responder à sua pergunta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AdrianoSerafim
    AdrianoSerafim Member Posts: 3 New User
    Eu já restaurei o sistema deversas vezes esse final de semana. Mas continua desligando e dando tela azul stopcode irql_not_less_or_equal. A única coisa que não fiz ainda é a atualização da bios. Pois tem várias no site.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    editado maio 2018
    Você fez alguma alteração de hardware ou alguma modificação na bios? Restaure a bios para a configuração de fábrica, indo em loadsetupdefault e salve ao sair! Sobre a atualiação de bios, baixe a mais atual, ou seja, a versão 1.27, mas é um processo arriscado, portanto tenha cautela!
    Se ainda não der certo, baixe o windows pelo site da microsoft e faça uma instalação limpa, tendo cuidado apenas para não deletar a partição pqservice da acer que costuma ter entre 8 e 10gb!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)