Problemas com atualização do windows 10

alleflee
alleflee Member Posts: 1 New User
Olá pessoal, estou tendo problema com  a última atualização do windows 10 (19/05/18) o próprio windows forçou a atualização como sempre... Só que dessa vez o windows não inicia, ele fica na tela azul perguntando o idioma e depois vai para o windows rollback, e aí não sai disso, gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema, desde já agradeço.

Meu notebook: Acer Aspire F 15 F5-573G-71BW

Comentários

  • Caslusfilho
    Caslusfilho Member Posts: 1 New User
    alleflee disse:
    Olá pessoal, estou tendo problema com  a última atualização do windows 10 (19/05/18) o próprio windows forçou a atualização como sempre... Só que dessa vez o windows não inicia, ele fica na tela azul perguntando o idioma e depois vai para o windows rollback, e aí não sai disso, gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema, desde já agradeço.

    Meu notebook: Acer Aspire F 15 F5-573G-71BW
    Estou com o mesmo problema. Aconteceu do mesmo jeito. O que fazer agora, se não é possível nem usar o ponto de restauração? 
  • É possível restaurar o sistema operacional para a versão de fábrica! Para isso, pressione f2 para entrar na bios e ativem a função d2drecovery! Depois salvem ao sair e fiquem pressionem alt+f10!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil ou clique em "Sim" se ela responder à sua pergunta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • olgai
    olgai Member Posts: 1 New User
    editado maio 2018
    yo tengo el problema Mismo es la ultima cosa que me estropeo TODO Y Cuando hago lo del F10 me deja entrar solamente en la victoria 10 Despues De Hacer Todo el Proceso Ahora No me activos EL ventanas, instalar el 8 activará para Pasar despues al 10? ASPIRE E5 571