SSD M2 para TravelMate TMP449-G2-M-513D

Opções
FERUIZDIAZ
FERUIZDIAZ Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Esse modelo de notebook tem a possibilidade de adicionar um SSD M2 sem desativar o HDD original? Seria somente para o SO e outros programas esta unidade SSD. Como fazer essa atualização ou upgrade de hardware dentro das condições de garantia?

Melhores respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções
    Possui slot M.2 SATA para adicionar SSD, sim não precisa desativar o HDD original.
    Adicionar memória ou SSD não perde a garantia amigo, você é livre para upgrade, porém se tu precisar enviar o mesmo para centro de reparo Acer em SP, tem que remover tudo que você colocou a mais e enviar exatamente com o que veio de fábrica.
    Apenas tenha cutela para não danificar e nem deixar o mesmo com marcas de mal uso, tomando os devidos cuidados não perde a garantia.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • FERUIZDIAZ
    FERUIZDIAZ Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Opções
    phropelato disse:
    Possui slot M.2 SATA para adicionar SSD, sim não precisa desativar o HDD original.
    Adicionar memória ou SSD não perde a garantia amigo, você é livre para upgrade, porém se tu precisar enviar o mesmo para centro de reparo Acer em SP, tem que remover tudo que você colocou a mais e enviar exatamente com o que veio de fábrica.
    Apenas tenha cutela para não danificar e nem deixar o mesmo com marcas de mal uso, tomando os devidos cuidados não perde a garantia.

    Muito obrigado pela sua atenção e pela ajuda!

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções
    Possui slot M.2 SATA para adicionar SSD, sim não precisa desativar o HDD original.
    Adicionar memória ou SSD não perde a garantia amigo, você é livre para upgrade, porém se tu precisar enviar o mesmo para centro de reparo Acer em SP, tem que remover tudo que você colocou a mais e enviar exatamente com o que veio de fábrica.
    Apenas tenha cutela para não danificar e nem deixar o mesmo com marcas de mal uso, tomando os devidos cuidados não perde a garantia.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • PedroCamilo
    PedroCamilo Member Posts: 1 New User
    editado abril 2019
    Opções
    Aproveitando o tópico, estou querendo colocar um SSD no meu travelmate. 
    Estou em dúvida em como eu migro o conteúdo, inclusive o sistema operacional, para o SSD. Ainda não decidi se vou colocar um MM2 ou um SSD de 2,5".

    Já tenho o Travelmate há um ano.
    Obrigado.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado abril 2019
    Opções
    Boa tarde PedroCamilo !

    Esse tópico já esta inativo a mais de 10 meses.
    Para ter sua duvida respondida, abra um novo sem reativar tópicos já solucionados ou inativos para que sua duvida seja devidamente respondida e com melhor visibilidade.
    Quando criar o tópico novo, pode adicionar um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
    Juntamente no novo tópico, informe o modelo EXATO do seu notebook.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • FERUIZDIAZ
    FERUIZDIAZ Member Posts: 2 New User
    Responder ✓
    Opções
    phropelato disse:
    Possui slot M.2 SATA para adicionar SSD, sim não precisa desativar o HDD original.
    Adicionar memória ou SSD não perde a garantia amigo, você é livre para upgrade, porém se tu precisar enviar o mesmo para centro de reparo Acer em SP, tem que remover tudo que você colocou a mais e enviar exatamente com o que veio de fábrica.
    Apenas tenha cutela para não danificar e nem deixar o mesmo com marcas de mal uso, tomando os devidos cuidados não perde a garantia.

    Muito obrigado pela sua atenção e pela ajuda!

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    @FERUIZDIAZ fico a disposição.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique