VX5-591G tela descolando/problema dobradiça!

Opções
Gomesr
Gomesr Member Posts: 7

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Já tentei via chat, já tentei via e-mail, facebook, vocês não me respondem de forma alguma!

Eu tenho um VX5-591G que ainda não aconteceu nenhum problema, está em PERFEITO estado, mas devido a inúmeras reclamações sobre a tela ter problema, eu gostaria de saber se isso é um problema restrito a apenas um lote do produto ou em todo o modelo? O que vocês vão fazer a respeito? Haverá recall? Eu preciso esperar meu notebook quebrar a tela para solicitar uma troca ou o reembolso? Eu dependo demais do meu notebook, por isso estou preocupado, estou no meio de 2 projetos e nem posso imaginar de ficar com ele 1 mês parado na assistência técnica... Se é um problema incomum, até tudo bem, alugo um outro notebook e segue a vida, agora ser prejudicado por um problema que abrange todo modelo e a empresa não correu atrás de notificar ou facilitar o recall, é um absurdo!

Por favor, me respondam se isso é restrito a um lote do produto ou todos os VX5-591G estão fadados a quebrar a dobradiça da tela. E adiantem logo o qual será a solução para quem tem e ainda não quebrou a tela, pois ainda temos garantia!...

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Lamentamos o inconveniente que esta tendo com o seu equipamento, nesse caso sugerimos enviar o equipamento para o reparo da Acer para que os técnicos especializados possam estar avaliando o problema de hardware.




    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.