Demora do departamente de costumer care

Opções
Mataias
Mataias Member Posts: 1 New User
editado maio 2018 em Bem-Vindo Fórum
Comprei um acer aspire VX5 i7 ele era uma maravilha, até apresentar problema na carcaça, mandei pro reparo de vocês e por volta do dia 09 me foi comunicado que nao tinham como consertar o notebook por falta de peças e ate agora nao entraram em contato comigo sobre troca de produto ou reembolso. Eu ja to ficando desesperado não esperava que esse processo de reparo iria durar tanto, eu dependo do notebook para o meu trabalho na faculdade. Ja falei com o chat acer de vcs umas 7 vezes e todos sempre falam que o departamento de costumer care vai me mandar algum email mas ate agora nada. Eu esperava mais agilidade do suporte de vcs!!!

Comentários

  • Glaubson
    Glaubson Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções
    Várias pessoas estão passando pelo mesmo infeliz processo (eu incluso). É realmente desesperador você tirar uma alta quantia do bolso para comprar um notebook que é vital para lazer/estudos/trabalho e ter que ficar uma quantidade indefinida de dias totalmente no "branco", pois a Acer tem demorado para dar satisfações ao consumidor a respeito da proposta de acordo. A cada dia que passa, minha indignação só aumenta e a confiança que tinha neles está indo por água abaixo. A empresa deveria tratar este problema da carcaça do Acer VX como PRIORIDADE. O inconveniente foi gerado por eles e quem paga somos nós. Até porque, amigos, tempo é dinheiro e todos nós sabemos muito bem disso.