Aspire VX 15 100 por cento de utilização do disco windows 10

Opções
ViniciusSchulze
ViniciusSchulze Member Posts: 1 New User
O disco está sendo utilizado 99 por cento pelo serviço ''system''' do windows, quando por meio do prompt de comando realizei o sfc/scannow alguns erros se corrigiram, já desativei o superfetch, o que resolveu, porém apenas temporariamente, a tela azul ocorre quando tento jogar especialmente cs, porem mesmo fora do jogo o disco estava sendo utilizado 99%. Entrei em contato com o chat online da acer, que não me proporcionou uma solução, muito menos um procedimento, e alegou que o problema seria do jogo, quando expus que o serviço do próprio windows que estaria utilizando o disco, me recomendaram atualizar o windows, que nada ajuda, preciso de ajuda, notebook é novo, chegou ontem, preciso de ajuda.

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    Os drivers estão atualizados? Verifique se ao terminar de configurar o windows, se foi disponibilizado algum antivirus como macfee ou norton e desinstale-os, pois, o windows já possui windows defender!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)