Tenho um Notebook Aspire ES1 572 4GB Ram, e queria saber se é possível adicionar mais memória?

Opções
GVaz
GVaz Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
E qual o modelo da memória que é aceita se possível

Melhor resposta

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções
    amigo, fica difícil orientar você sem informações, porque esse esse modelo tem com DDR3 e DDR4, minha namorada tem um ES1-572-36XW o dela usa DDR3 e suporta até 16GB de memória de 1600MHz o processador do notebook dela é um i3-6100U 6ºGeração.
    Porém os ES1-572 com processadores de 7ºGeração acredito que já devem estar suportando até 32GB de DDR4 de 2133MHz ou 2400MHz.
    Agora sem informações precisas eu não consigo ajuda-lo amigo de forma precisa.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Opções
    informe o modelo inteiro por gentileza ES1-572_???? o processador i3, i5 ou i7 - ???? 
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • GVaz
    GVaz Member Posts: 2 New User
    Opções
    Aqui consta ES1-572_series e é um i3
  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções
    amigo, fica difícil orientar você sem informações, porque esse esse modelo tem com DDR3 e DDR4, minha namorada tem um ES1-572-36XW o dela usa DDR3 e suporta até 16GB de memória de 1600MHz o processador do notebook dela é um i3-6100U 6ºGeração.
    Porém os ES1-572 com processadores de 7ºGeração acredito que já devem estar suportando até 32GB de DDR4 de 2133MHz ou 2400MHz.
    Agora sem informações precisas eu não consigo ajuda-lo amigo de forma precisa.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique