Notebook travando

Opções
FabianaPacheco
FabianaPacheco Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Meu notebook ACER Aspire F 15 está travando o tempo todo. Aparecem as mensagens: Windows não está respondendo ou aplicativo parou de funcionar.
Tenho antivírus Norton pago, já foram passados vários programas para detectar malware etc. Nenhum problema detectado.
Todos os drivers estão atualizados.
O que fazer? restaurar a máquina?

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde FabianaPacheco!
    Caso não tenha um conhecimento mais avançado em sistema Windows, aconselho que busque um profissional na área que possa intervir no seu aparelho.
    Os motivos para esses ocorridos podem ser de diversificadas fontes: arquivos de sistema corrompidos, erros de atualizações do Windows, mau funcionamento de hardware, malwares, trojnas e adwares que não facilmente identificados por softwares, entre outros.
    Caso ache necessário e tenha backup dos arquivos pessoais, uma restauração pode ser realizada para tentar solucionar seu problema.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Meu notebook ACER Aspire F 15 está travando o tempo todo. Aparecem as mensagens: Windows não está respondendo ou aplicativo parou de funcionar.
    Tenho antivírus Norton pago, já foram passados vários programas para detectar malware etc. Nenhum problema detectado.
    Todos os drivers estão atualizados.
    O que fazer? restaurar a máquina?
    Você pode reinstalar o sistema operacional de fábrica, entrando na bios pressionando f2 e depois ative a função d2d recovery! Depois salve ao sair e pressione alt+f10! Você também pode fazer uma instalação limpa baixando o Windows 10 direto do site da microsoft!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)