Entrada do fone com defeito?

Silvandeck
Silvandeck Member Posts: 8

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Comprei um Aspire VX 15 no dia 03 de Março de 2018, até sábado o fone pegava os dois lados agora só tá pegando o lado esquerdo, o que pode ser? driver ou defeito na conexão?
obs: já testei uns 5 fones e todos só pegam um lado.

Respostas

  • Veja se nas configurações do programa, a barra está no meio como na foto!
    som.png 100.9K
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Silvandeck
    Silvandeck Member Posts: 8

    Tinkerer

    Veja se nas configurações do programa, a barra está no meio como na foto!
    está sim!
  • Você testou ligando caixas de som? Você também verificar digitando sons na cortana, depois vá em reprodução, selecione alto falantes e depois vá em propriedades; clique na aba níveis e depois vá em balanço e veja se o direito e esquerdo estão na mesma altura!
    som.png 180.8K
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GiuliaCoelho
    GiuliaCoelho Member Posts: 1 New User
    O meu está na mesma situação, a diferença é que só funciona o direito. 
  • Silvandeck
    Silvandeck Member Posts: 8

    Tinkerer

    Você testou ligando caixas de som? Você também verificar digitando sons na cortana, depois vá em reprodução, selecione alto falantes e depois vá em propriedades; clique na aba níveis e depois vá em balanço e veja se o direito e esquerdo estão na mesma altura!
    também já olhei e continua da mesma forma

  • Silvandeck
    Silvandeck Member Posts: 8

    Tinkerer

    O meu está na mesma situação, a diferença é que só funciona o direito. 
    mandaram eu enviar para garantia
  • Já tentaram ver nas configurações do programa, se a entrada está configurada para mono? Pois se estiver, coloquem como estéreo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)