Notebook fora de linha??

Lexus
Lexus Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Olá pessoal, estou procurando um notebook gamer pra comprar, e particularmente amo os da Acer, já pesquisei muito sobre o desempenho das máquinas e escolhi o modelo Acer aspire Nitro 5, vi algumas configurações e tal, porem como já venho pesquisando bastante preços, em fevereiro teve promoções do modelo com código An-515-51-596D, que vem com um I5 7300HQ e com GTX 1050ti... Já procurei em muitooos sites e pelo visto esse modelo saiu de linha? Parou de ser vendido? Só encontro modelos com I5 e GTX 1050 ou I7 com GTX 1050ti.... Gostaria do I5 com a 1050ti.... Poderiam me tirar essa dúvida? Porque em todos os estoques estão esgotados, pararam de fabricar? 
Obrigado desde já! 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Lexus!
    Realmente esse modelo parece estar em falta no mercado brasileiro.
    Aconselho a manter as buscas de forma continua até encontrar um disponível ou que opte por outro modelo.
    Caso faça realmente questão mesmo que a placa seja do seguimento TI, esse modelo tem um sistema de hardware geral mais potente:
    https://br-store.acer.com/p/234/notebook-gamer-acer-an515-51-75kz-intel-core-i7-16gb-ram-1tb-hd-156-nvidia-geforce-gtx-1050-ti

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!