na minha bios(insydeH20 V.2.O.7) NAO DA A OPÇAO DE ATIVAÇAO DA VT(VIRTUALIZAÇAO) ACER ASPIRE E1-522
cleitongallas19
Member Posts: 2 New User
MEU PROCESADOR ACEITA A TECNOLOGIA DE VT MAS NA MINHA BIOS QUE POR SINAO E BEM LIMITADA NAO TEM A OPÇAO PARA A TIVAR COMO POSSO RESOVER ISSO
0
Comentários
-
Se não há a opção para ativa-lo e ele tem suporte, é porque já deve estar ativado! Talvez o que não esteja instalado é programa de virtualização no windows chamado hyper-v! Vá na cortana e digite recursos do windows e depois procure hyper-v e ative-o! A função da virtualização nos processadores é criar máquinas virtuais! Somente isto!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0