Nelson Rodrigues
Nelsonrodrigues11
Member Posts: 1 New User
Boa noite a toda a gente!
Gostaria que me ajudassem numa coisa, eu tenho um Acer Travelmate 4230 BL50 com processador Intel Core 2 Duo T5500 1,66GHz, eu ja meti um disco de 500GB e com 3 GB de RAM mas ele ta lento e como eu nao me quero despegar dele gostava que me ajudassem em saber se posso mudar de procesador, se sim para qual que eu estou em duvida ou se vale mesmo a pena trocar!
aguardo respostas e obrigada!
Gostaria que me ajudassem numa coisa, eu tenho um Acer Travelmate 4230 BL50 com processador Intel Core 2 Duo T5500 1,66GHz, eu ja meti um disco de 500GB e com 3 GB de RAM mas ele ta lento e como eu nao me quero despegar dele gostava que me ajudassem em saber se posso mudar de procesador, se sim para qual que eu estou em duvida ou se vale mesmo a pena trocar!
aguardo respostas e obrigada!
0
Comentários
-
eu acho que utilizar um SSD no lugar do seu HDD normal deve resolver seu problema.Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
Atenciosamente
Pedro Henrique1 -
SI EU PUDER AJUDAR, MEU NOTEBOOK SEMPRE FOI MUITO RAPIDO TALLS PRA LIGAR E SGUNDOS PROCESADOR 4X1.3 8GBRAM 500GB. TEIO ELE DESDE 2014 ALGUNS MESES ATRAS ELE COMESOU TRAVAR, DEMORA PRA LIGAR, ABRIA PROGRAMAS E DAVA ERRO, NISSO MEU HD JA TIMHA ULTRAPASADO OS 75%, EUNTA FIS UMA LIMPESA CONSEQUI BAIXAR PARA 48% EXCLUIDO ARQUIVOS DESNESESARIOS TINHA MUITOS INTALADOS QUE NUNCA SIQUER TINHA JOGADO. BOM ISSO RESOLVEU MEU PROBLEMA. MAS SE VC PUDER TROCAR SEU HD POR UN SSD FASA ISSO, POIS SSD COM UMA GRANDE MEMORIA REQUER RECURSO FINANCERO MEIO ELEVADO.0