INSTALAÇÃO DE WINDOWS

Opções
THAVYA
THAVYA Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
BOA NOITE 
tenho um aspire ES 15 ES1-533-C27U 
e não estou conseguindo instalar outro windows nele, 
nao esta funcionando nenhum comando, e eu ja tentei varias coisa 
alguem pode me ajuda pelo amor de deus 
por que ja estou perdendo a paciente com este notebook , se eu soubesse que ia ter tanto trabalho pra fazer qualquer coisa nele . nem tinha comprado 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Qual windows você quer instalar? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Invencible666
    Invencible666 Member Posts: 4 New User
    Opções
    Tá uma ***** isso aqui, estou tentando colocar o windows 7 e n consigo, com o hardware dele n fica bom o windows 10, MT pesado e tenho dificuldades ate para abrir o crohme!

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    editado maio 2018
    Opções
    Tá uma ***** isso aqui, estou tentando colocar o windows 7 e n consigo, com o hardware dele n fica bom o windows 10, MT pesado e tenho dificuldades ate para abrir o crohme!

    Cara! Acho que a sua dificuldade está em mudar do modo uefi para legacy! Faça o seguinte: entre na bios e crie uma senha no setsupervisorpassword e depois salve ao sair! Entre novamente na bios, vá na aba boot, desative o secureboot e coloque em modo legacy! Coloque o pendrive em primeiro e na hora de instalar selecione a opção 32 bits ou 64bits do windows 7! Acho que funciona somente na versão 32 bits! Na instalação você tem que converter o hd para mbr apertando shift+f10 e depois os seguintes comandos: diskpart, list disk, sel disk x, clean (aqui apaga todas as partições), convert mbr, create partition primary, assign, active, format fs=ntfs quick e prossiga com a instalação!

    Obs: esse notebook não permite alteração do modo uefi para legacy, mas você desabilitar o secureboot seguindo este https://www.youtube.com/watch?v=4f0C5QI_2DM! No entanto, pelo que vi não dá para instalar o windows 7, somente do windows 8 para cima! O passo que eu lhe disse acima, dá certo na maioria dos notebooks, no entanto, nestes notebooks a opção uefi não fica bloqueada!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)