INSTALAÇÃO DE WINDOWS
THAVYA
Member Posts: 1 New User
BOA NOITE
tenho um aspire ES 15 ES1-533-C27U
e não estou conseguindo instalar outro windows nele,
nao esta funcionando nenhum comando, e eu ja tentei varias coisa
alguem pode me ajuda pelo amor de deus
por que ja estou perdendo a paciente com este notebook , se eu soubesse que ia ter tanto trabalho pra fazer qualquer coisa nele . nem tinha comprado
tenho um aspire ES 15 ES1-533-C27U
e não estou conseguindo instalar outro windows nele,
nao esta funcionando nenhum comando, e eu ja tentei varias coisa
alguem pode me ajuda pelo amor de deus
por que ja estou perdendo a paciente com este notebook , se eu soubesse que ia ter tanto trabalho pra fazer qualquer coisa nele . nem tinha comprado
0
Respostas
-
Qual windows você quer instalar?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tá uma ***** isso aqui, estou tentando colocar o windows 7 e n consigo, com o hardware dele n fica bom o windows 10, MT pesado e tenho dificuldades ate para abrir o crohme!
0 -
Invencible666 disse:Tá uma ***** isso aqui, estou tentando colocar o windows 7 e n consigo, com o hardware dele n fica bom o windows 10, MT pesado e tenho dificuldades ate para abrir o crohme!
Obs: esse notebook não permite alteração do modo uefi para legacy, mas você desabilitar o secureboot seguindo este https://www.youtube.com/watch?v=4f0C5QI_2DM! No entanto, pelo que vi não dá para instalar o windows 7, somente do windows 8 para cima! O passo que eu lhe disse acima, dá certo na maioria dos notebooks, no entanto, nestes notebooks a opção uefi não fica bloqueada!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0