Meu NOTEBOOK CONSUMER/A515-51 estava com defeito no teclado. Entrei em contato com a Acer para enviar meu notebook para a assistência técnica. De forma rápida eles me mandaram um e-mail com uma possivel solução para o problema que não funcionou, e em seguida outro e-mail com um CAP para que eu enviasse meu notebook para a assistência técnica e o número da OS para que eu pudesse acompanhar o que acontecia.
Enviei o notebook e após dois dias que postei o objeto nos correios ele já havia chegado ao destino.
Depois de algumas semanas, olhei a OS para ver como que estava o andamento do reparo, e aparecia a mensagem "notebook em estado de reparo" ou algo desse tipo. Fiquei tranquilo pela velocidade com que aquilo estava sendo resolvido e lolo, logo eu teria o notebook de volta.
Entro novamente na pagina de estado de reparação e a mensagem que aparece é "Status:Sua ordem de serviço foi fechada" e na área onde deveria estar o código de rastreio dos correios o que há é a mensagem "Número do objeto: ABORTO-DOA"
Gostaria de o que significa essa mensagem e quanto tempo eu levarei para ter meu notebook de volta pois necessito dele urgentemente.
Desde já agradeço a ajuda.