Acer Aspire A515-51/A515-41 - sistema operacional não quer iniciar. O que fazer?

Opções
Paolams
Paolams Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Entrei em contato com a Acer por telefone, me instruíram a pressionar o reset na parte traseira do aparelho por 30 segundos, em seguida eu deveria colocá-lo de volta á sua posição original e tentar iniciá-lo. Fiz, sem sucesso. Em seguida eu devia clicar no botão para iniciar e pressionar a tecla f2 por repetidas vezes, sem mudanças. Em seguida, precisava clicar no botão iniciar e pressionar as teclas Alt + f10 repetidas vezes, sem sucesso. Assim, o atendente me orientou á enviar o aparelho para a central em SÃO PAULO. Tudo ótimo, só há um porém: eu comprei este notebook há menos de 1 mês para trabalhar, eu PRECISO dele o tempo todo. Preciso de uma solução mais rápida que a de enviar para a central em outro estado e esperar sabe-se lá quanto tempo sem ele (já que o próprio atendente não soube informar nem mesmo o prazo mínimo para o reparo). Acer, querida, você espera que eu faça o que neste meio tempo? Fique sem trabalhar?  Estou muito desgostosa com esta situação. Há alguém aí que tenha passado por esta situação que possa me ajudar SEM ENVIAR o pc para a central???

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,878 Trailblazer
    editado maio 2018
    Opções
    Ao pressionar f2 você consegue entrar na bios ou ele simplesmente ignora e tenta ir direto para o windows? Se você consegue obter acesso a bios do notebook, pressionando f2, você deve ativar a opção d2drecovery e salvar ao sair, para que dessa forma o alt+f10 funcione!
    Se possivel bata uma foto do erro que está acontecendo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MPcantuario
    MPcantuario Member Posts: 1 New User
    Opções
    Aconteceu o mesmo comigo , o notebook com menos de 1 mês de uso deu esse problema , não inicalizava  o Windows . Infelizmente tive que mandar pra assistência técnica da Acer em São Paulo, pelo contrário teria q formatar e isso faria perder a garantia 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Ao formatar você só perderia a garantia do software que é de 90 dias! Há do hardware permanece!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)