Meu adaptador WiFi sumiu - Acer travelmate p4

Opções
mBKStKND
mBKStKND Member Posts: 17

Tinkerer

Boa noite a todos,

Hoje quando liguei meu note vi que o adaptador WiFi sumiu do PC, nem no gerenciador de dispositivos ele aparece mais, simplesmente sumiu e aparece apenas o adaptador de rede LAN.
Não fiz nenhuma atualização e nem alteração no sistema.
Meu note é um travelmate p4, tem menos de 1 ano.

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    vá em gerenciador de dispositivos e na aba exibir, clique em exibir dispositivos ocultos! Após feito isto, clique em cima do driver wifi e veja qual erro ele mostra! Provavelmente ele vai mostrar que o dispositivo estará indisponível, portanto desative e ative novamente para ver se o problema é resolvido!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)