Notebook ES1-572-36XW, quando retorna da suspensão tela chuviscando

cm1992
cm1992 Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Fala pessoal.
Seguinte,
Estou com um ACER ES1-572-36XW que, depois que suspenso, quando clico para retornar à atividade, começa a aparecer uma tela chuviscando (como na TV quando está sem sinal da antena), intercalado com a tela preta normal da suspensão. Quando isso acontece, preciso colocar em modo suspenso novamente, através de Fn + 9, e tentar tirá-lo novamente do estado, até conseguir sair. Em outros casos, a solução só ocorre quando reseto ele, diretamente pelo botão de liga/desliga.

O notebook foi levado em duas assistências técnicas que não souberam explicar o motivo do erro. Já ouvi falar que pode ser problema no cabo flat, mas acho difícil, por que não preciso fechar o notebook para acontecer isso, basta ativar a suspensão pelo menu iniciar. 

Obs.: os drivers estão atualizados.

Comentários

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    editado abril 2018
    Você já atualizou a bios dele? Se não, atualize e veja se o problema persiste! Desative a suspensão híbrida nas opções de energia! Mande uma foto também!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)