Laptop Acer Aspire e5 - Windows 10 - Atualização

EDUARDOHM
EDUARDOHM Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Fui atualizar meu laptop Acer Aspire E5 e para minha surpresa, ele não para de reiniciar. Eu já tinha conhecimento que durante a atualização, o computador geralmente reinicia várias vezes, mas dessa vez ele não parou. Na primeira vez, desliguei depois de cerca de 40 minutos sem sucesso. Na segunda, depois de 3 horas, aparecendo na tela todas aquelas mensagens conhecidas "Seu computador está atualizando, Não desligue" ou "Seu computador vai reiniciar várias vezes". Mas o lance é que essa atualização nunca acaba. Meu outro computador atualizou em cerca de 15minutos. 
Alguém pode me ajudar a encontra a solução? 

Comentários

• Você tentar fazer uma restauração! Entre na bios pressionando f2 e procure a opção d2d recovery e ative-a! Salve ao sair e depois alt+f10 para iniciar o processo de restauração do Windows! Você também pode reinstalar o Windows 10 baixando-o diretamente do site da Microsoft e fazer uma instalação limpa, tomando o cuidado apenas de não deletar a partição de recuperação da acer que costuma ter entre 8 e 10gb de espaço.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)