Problema com o Acer Aspire VX 591PG

Opções
LuizHenrique
LuizHenrique Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Boa noite a todos. Bom, minha história com essa empresa já é de uns tempos. Comprei o Acer Aspire VX5 há cerca de 3 meses ou menos, e, logo na primeira semana, ele apresentou um problema: A tecla E veio com problema (as travas estavam soltas). Mandei à assistência, em poucos dias estava com meu notebook de volta, aparentemente sem vícios. 2 meses depois, eu noto que a tela dele começava a apagar sem motivo aparente, ficava tudo preto e eu tinha de reiniciar o PC manualmente para que voltasse. Entrei em contato com o suporte técnico da Acer, alegando irresponsabilidade no serviço e falta de compromisso com o cliente. Consertam um problema, e o notebook vem com outro. Liguei revoltado pra Acer e eles me instruíram a mandar novamente à assistência, que foi o que fiz. Ao retorno do dispositivo, haviam trocado a LCD e o HD. Até aí ele estava normal, porém hoje, saí por um tempo e deixei ele no standby, quando voltei, a tela ficou preta e não voltava, me obrigando a reiniciar manualmente de novo. E agora há pouco, aconteceu a mesma coisa, porém a tela ficou preta e o meu cursor continuou na tela e mexendo, porém, tive de fazer a mesma coisa: reiniciar manualmente. Agora eu quero saber, que posíção a Acer toma frente a isso? O que mais vão trocar no meu notebook quando eu, obviamente, for instruído a enviá-lo novamente à vocês? Isso sim que eu chamo de falta de compromisso e responsabilidade, eu uso meu notebook para trabalho e estudo de forma rotineira, como a Acer espera que eu fique enviando e reenviando o dispositivo pra eles e esperando que se resolva o problema, se a empresa não me passa confiabilidade nenhuma? Sinceramente, Acer nunca mais e não recomendo pra ninguém.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu recomendo acionar a garantia novamente ou a troca do produto por outro semelhante!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Opções

    Lamentamos o inconveniente que esta tendo com o equipamento depois do reparo, sugerimos entrar em contato por telefone explicando a situação para que os suporte possa verificar o caso no sistema e poder estar auxiliando da melhor forma.
    A Comunidade é uma plataforma de cliente a cliente, para reparo do produto, pedido de troca, reembolso ou falha de hardware é necessário o contato direto com o departamento de suporte.

    Entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Marcelotsujitnk
    Marcelotsujitnk Member Posts: 78 Devotee WiFi Icon
    Opções
    Não tem jeito amigo tem que mandar para a garantia de novo para autorizada, que a propósito só existe uma no Brasil inteiro, por incrível que pareça minha tecla T caiu do nada igual a sua com menos de 20 dias de uso, voltou da garantia e agora a tecla E está se soltando (umas das travas quebrou voltou faz 15 dias da garantia), não posso ficar sem o note agora pois tenho meu tcc e preciso dele agora, não espero o melhor atendimento da Acer pois já sei que o VX5 (ou VX15) é o notebook que tem mais reclamações da marca, nas lojas oficiais da Acer o modelo já foi retirado, esse note tem muitos vícios ocultos, pelo código de defesa do consumidor vale lembrar que se o produto voltar da garantia e apresentar o mesmo problema eles tem que arrumar o problema em 30 dias contando da data da primeira reclamação, se o problema não for sanado o consumidor poderá exigir, a sua escolha uma das alternativas a seguir: 
    a) substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; 
    b) restituição da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; 
    c) abatimento proporcional do preço. Entretanto este prazo de trinta dias, mediante acordo entre as partes poderá ser reduzido ou ampliado, não inferior a sete dias, nem superior a cento e oitenta dias, se esta redução ou ampliação do prazo for convencionado entre as partes, deve se feita por escrito de forma clara. 


  • Lucianaqueiroz
    Lucianaqueiroz Member Posts: 1 New User
    editado maio 2018
    Opções
    A 30 dias comprei este Note - Aspire A515-51G. A 2 dias aparece uma mancha na tela, ao ligar no suporte meu note tem que ser enviado a Assistência, o que já me desanimou, pois desempregada preciso do Note para trabalhar. Não sei quanto tempo de reparo, mas ouvir que o máximo é de 30 dias úteis, é o cúmulo.... quem pagará minhas contas caso isso ocorra? Me decepcionei total e comprei o Acer pq me foi mto bem recomendado.... Chego a conclusão que nunca deveria ter saído da Dell.... pq ao menos o suporte vem em casa e troca no ato a peça danificada, sem lesar o cliente... pq quanto mais eu ficar sem o note, mais lesada ficarei pq não posso realizar minhas vendas. A Acer deveria ou realizar a troca da peça com defeito ou disponibilizar um para que o cliente não se sentisse lesado. Confiança quebrada, cliente insatisfeito.