A515-51-56K6: TECLADO DO MEU NOTEBOOK PAROU DE FUNCIONAR APOS ATUALIZAÇAO DO WINDOWS 10

ASOLIVE
ASOLIVE Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá, meu notebook apos uma atualização do windows seu teclado parou de funcionar.
Funciona normalmente na BIOS porem quando liga não.
Tentei restaurar aos padrões de fabrica mas não adiantou.

O computador é um ACER ASPIRE 515-51-56K6.
Se alguem puder me ajudar agradeço  desde já.

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    editado abril 2018
    Vá no gerenciador de dispositivos e verifique se há algum driver com problemas! Vá também em dispositivos de interface humana e veja se há algum driver com ponto de exclamação! Se tiver, provavelmente deve ser o referente ao launch manager ou radio controller, que são referentes ao teclado e ao mouse! Confirmado o problema, clique em cima do driver defeituoso com o botão direito e depois vá em propriedades, vá na aba detalhes, id de hardware e copie a primeira linha no google para que ele mostre o link!
    Se ainda assim não der certo, clique neste link e baixe o aplicativo quick acess https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7239?b=1
    Após baixado o programa, vá no gerenciador de dispositivos e em teclados selecione a opção atualizar driver e mande procurar no computador e depois selecione o local da página que está o programa extraido!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)